domingo, 21 de dezembro de 2008

Comentando comentários

________________________________ Caríssimo Sr. Sete, Não entendi a assertiva. O que não seria necesariamente bom para uma filha de Sião??? O post? A foto? Suas visitas se tornaram bastante estimulantes. Citações idem. ________________________________ Liliane. Lili. Mana caçula. "Diminuta"... rs Seria eu um acorde "maior" na sua escala? Boa lembrança a da velha vitrola do pai. As minhas alcançam anos ainda mais distantes... Infância boa. Música boa.

1 comentários:

Sr. Sete disse...

Caríssima Vivi Sião, ups, ZION

Sou pedra morrendo no deserto, sou um GRITO no deserto (se é que me entende).

Sou um monte de nada fazendo algo para existir...

Agora, findando as churumelas, Tu és Filha. Filha, heredeira, bendita e escolhida de ZION, não é?

A filha que se faz ver e que é necessáriamente vista. Ser assim é um fardo e uma felicidade. Sou tmb, Filho, escolhido, porém menos brilhante importante, não visto.

Escolha as palavras para que ZION seja desejado da forma que deve ser. A Missão é conseguir existir única, somente para o Dono dessa Terra.

Essa missão que nego todos os dias, mas que todas as manhãs me é cobrada por Tal Rei.

Não te preocupes com minha voz, pois esta é diferente de minha escrita. (aí o problema mora)

Desculpe não ser claro, nem econômico. Mas escolhi assim...

Comentei num blog afim, aqui recomento:

"O grande mistério...

A grande frustração...

Mentes brilhantes para entender palavras boxantes de um velho número em contagem regressiva."

Sejam bem-vindos!

Mi casa, su casa...
 
Copyright 2009 Viviane Zion. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Download Royalty free images without registering at Pixmac.com