domingo, 21 de dezembro de 2008

Essa é boa!

Estava vendo TV pela manhã. Isso é raro. Meu tempo é escasso, além disso não gosto. Tenho um ou dois programas que acompanho com fidelidade. Só.
Mas hoje me deparei com algo que me fez voltar os olhos. E os ouvidos. Um padre, músico, cantor, filósofo, galã ou a definição que couber(...) - não lembro o nome dele, me atenho aos detalhes relevantes - proferiu uma afirmação no mínimo chocante:
"Os verdadeiros amigos são aqueles que conseguem suportar a nossa alegria... porque na hora da tristeza, até os nossos inimigos choram junto com a gente"
Forte isso.

1 comentários:

Liliane Godoi disse...

O nome desse "padre, músico, cantor, filósofo, galã..." é Fábio. Padre Fábio de Melo.
Três músicas dele são minhas preferidas. "Se compreendesses", "Se me permites" e "Amor que não se cansa de amar". Acho que tem no Youtube... Tenho certeza que vai gostar!!
Amo-te...

Sejam bem-vindos!

Mi casa, su casa...
 
Copyright 2009 Viviane Zion. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Download Royalty free images without registering at Pixmac.com