terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Quase três décadas!

Foi ontem. O dia do meu aniversário. 29 anos, dá pra acreditar??? Lembro bem dos dias em que corria as calçadas da casa da minha avó, caía e ralava os joelhos, os cotovelos, as costas, onde mais tivesse um centímetro cúbico de pele exposta pra entrar em atrito com o chão... Tenho vividos dias muito corridos, muito cansaço (físico, mental, espiritual...), muitos compromissos, muita coisa na cabeça... O dia de ontem porém, foi como que um bálsamo pra minha alma! Nada demais, fiz tudo o que podia, em matéria de trabalho e outros afazeres. Levantei cedo depois de mal dormir. Cheguei de viagem e já embarquei na loucura de uma segunda-feira com agenda superlotada! Que encabeça uma semana de enlouquecer. Minhas olheiras são visíveis... Mas o dia foi bom. Muitas surpresas (boas). Consegui reunir em casa um grupo de pessoas indispensáveis para a minha existência... Fora as ligações, recados no Orkut de gente que eu não vejo há anos e de gente que tá bem próxima... Um oásis no meio do deserto. Fazia tempo que eu não me sentia tão feliz. Não sei bem se "feliz" é a palavra certa... Feliz eu tenho certeza de que sou. Muito! Mas sei lá, acho que a idade adulta tá mexendo muito comigo. rs... 

0 comentários:

Sejam bem-vindos!

Mi casa, su casa...
 
Copyright 2009 Viviane Zion. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Download Royalty free images without registering at Pixmac.com