quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Comentários comentativos que comentarei... =º)

  • Primeiramente... Sr. Sete (SETEMESMO)! Que bom "vê-lo" de volta! Feliz Natal e Ano Novo pra ti tb!!! Só tá precisando postar mais, não me engano, vi algumas teias de aranha no seu quase-mal-assombrado blog! rs... (apenas uma sugestão). O fato de concordares comigo... Bem, julgo eu ser evidência de bom-senso... Uma beijoca virtual na bochecha!
  • Srtª Rafa! Que honra! Parei de ler - anonimamente - o seu blog. Não tenho a menor vocação pra agente secreto... rs. Bom gosto minha cara? Você também tem! Temos alguma coisa em comum, quer ver: um curso desprestigiado numa Universidade Federal (neste quesito, o meu, Pedagogia ganha disparado!!!! KKKKKKK), O Pequeno Príncipe, Smashing Pumpkins (cara eu escutei muito isso na adolescência, na época em que eles tocaram no Rock'in Rio - long, long time ago...). Quanto a Israel, à guerra... Não há muito que comentar. Só os olhares mais atentos captam que se trata de uma (longa) história mal-contada. A mídia relata o que é conveniente. Triste. Triste mesmo... Uma beijoca pra vc! Visite-me quando desejar!

1 comentários:

Sr. Sete disse...

SETE de VERDADE!!!!!!!
Mal assombrado???????????????????

Puxa...

História, longa, longa história...

ESCUTA ISRAEL!!!

ADONAI ELOHENU!

ADONAI EHAD!

Sejam bem-vindos!

Mi casa, su casa...
 
Copyright 2009 Viviane Zion. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Download Royalty free images without registering at Pixmac.com