sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Conversas, no mínimo, curiosas...

_______________________________________________ Quando o veículo tem mais importância que a notícia... (ela)> Quem te contou? (Vivi)> Desconfiança só é desconfiança até a gente ter certeza... (ela)> Mas quem te deu certeza???? (Vivi)> ... (ela)> ... (Vivi)> Cara, deixa isso pra lá... (ela)> OK. Então depois a gente conversa. * Sobre a confirmação da gravidez. Eu tava bem desconfiada... _____________________________________________________________ (Im)provável explicação de por que quando a gente corta um pedaço do rabo de uma lagartixa ele continua mexendo... (Daniel Pei-Pei)> Elas (as lagartixas) vem com tecnologia bluetooth... (todos no carro)> Hauahuahauahuahauhauahah... ____________________________________________________ Depois da ceia de Natal (Vivi)> Ah, quando eu tinha 19 anos eu "pegava geral"! (titia)> E hoje? (Vivi)> Hoje eu não tô "pegando" nada... (titia)> Quantos anos anos você tem? (Vivi)> 29. (titia)> Oxi... quando eu tinha 29 anos eu também "pegava geral"! Olha aí o resultado (apontando com o queixo a prima sentada à sua frente)... (todos à mesa)> !!!!!!!!!!!!!!! (prima)> Mamãe!!! __________________________________________________ (amiga)> Mas Vivi, eu tô me sentindo culpada! (Vivi)> Por quê? (amiga)> Ele tem namorada! (Vivi)> ... (amiga)> E eu que sempre falei que era pros meninos olharem pra mim como se eu fosse um homem!!! (Vivi)> Hummmm... (amiga)> E eu que olhava pra eles como se fossem mulheres... (Vivi)> Ah! Então você "ficou" com uma mulher! (amiga)> !!!!!! (Vivi)> Calma, eu tô brincando com você!!!! (ambas)> KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK... *Minha amiga tava com um certo peso na consciência porque viajou a trabalho (com um colega) e rolou um breve "amasso" entre eles no caminho...

3 comentários:

Sr. Sete disse...

Humor?

É até que eu gosto.

APOIADA!!!

Kézia disse...

Curiosíssimas eu diria! XD

Juh*Sullyvan disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
dei pala de rir!!!!!!!!!!!

te amo vivi!!

Sejam bem-vindos!

Mi casa, su casa...
 
Copyright 2009 Viviane Zion. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Download Royalty free images without registering at Pixmac.com