quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Dificuldades de uma blogueira inexperiente

Olha só... eu não tenho muita intimidade com os HTMLs da vida nem com o Twitter, FlicR, Templates e toda essaa parafernália bloguística. Eu escrevo e só!
Daí a Raffa me indica pra receber um meme (nem sabia direito o que era isso, tive que consultar o "Tio" Google - rs)... Passei sufoco!
Eu não acompanho o blog de tanta gente assim... A Raffa indicou alguns que eu certamente indicaria - e eu não sabia que podia repetir blog indicado! Foi um garimpo completar a lista!!! A menos que eu mandasse pro blog da Israel Defense Force, mas acho que eles não aceitariam o "selinho"!!! hihihi
Mais uma vez obrigada Rafaela (http://naoqueriamesmo.blogspot.com) e Kézia (http://euassimassimeu.blogspot.com) pela indicação.
=*

2 comentários:

Rafaela disse...

você merece o selinho!!

xD

osvjor disse...

e o que é um MEME??

Sejam bem-vindos!

Mi casa, su casa...
 
Copyright 2009 Viviane Zion. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Download Royalty free images without registering at Pixmac.com