domingo, 11 de janeiro de 2009

E R R A T A

Quero agradecer ao nosso amigo bloguista-blogueiro OSVJOR (http://nadaapos.blogspot.com/), que comentou o post de 9 de janeiro - linkado com uma entrevista do presidente de Israel, Shimon Peres. Obrigada pela informação! É um prazer tê-lo como leitor deste blog. Volte sempre. Leia, comente, acrescente, discorde...
Segue parte do comentário: uma observação acerca da fonte da entrevista:
"(...)na verdade essa entrevista foi feita por um jornalista pro GLOBO e o Expresso publicou porque pertence ao mesmo grupo, ele não produz nada, apenas aproveita material alheio e adapta ao seu formato de jornal popular. tô falando isso só pra deixar claro que saiu num grande órgão de imprensa(...)"

2 comentários:

osvjor disse...

poxa, Viviane, não precisava escrever uma errata. até porque agora constato que fui EU que errei. estupidamente, não fui ver o link e achei que se referia ao jornal homônimo do Rio de Janeiro, mas se trata do jornal português Expresso, um tablóide bem conceituado lá. peço desculpas e prometo ficar de boca fechada e dedos imobilizados pelos próximos cinco anos... mas, na boa, quando fiz a observação no comentário anterior, meu objetivo não era corrigir nada, apenas acrescentar que a entrevista saíra num grande veículo de comunicação brasileiro, pra não acharem que a grande imprensa está totalmente parcial. agora será necessária a errata da errata. mais uma vez desculpe e abraços.

osvjor disse...

outra saída, claro, é simplesmente retirar o post e colocar outro no lugar me mandando parar de escrever m****.

Sejam bem-vindos!

Mi casa, su casa...
 
Copyright 2009 Viviane Zion. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Download Royalty free images without registering at Pixmac.com