segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

"Errata da E R R A T A*"

Ok, a entrevista com Shimon Peres não saiu em um jornal do Rio de Janeiro, e sim em um jornal Português (Expresso). Fim da polêmica! rs
Na verdade, eu sou uma pessoa extremamente distraída e nem me interessei por saber de onde raios era o jornal, já que foi o conteúdo da entrevista que me impactou bastante. A falha foi minha. Ficarei atenta às próximas postagens...
Quanto aos comentários... me renderam boas risadas! Não deletei os posts nem os coments; esses "desencontros" fazem parte da vida real e vão aparecer aqui também! Este blog prima pela naturalidade e originalidade. Sem a pretensão cega de agradar, mas consciente de que uma leitura leve e descompromissada também atrai a atenção de leitores exigentes.
Obrigada osvjor e a todos os que acompanham as minhas confissões (e confusões) através do blog.
Graaaaaaaaaaaande beijo a todos.

Sejam bem-vindos!

Mi casa, su casa...
 
Copyright 2009 Viviane Zion. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Download Royalty free images without registering at Pixmac.com