sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

G U E R R A - O que você não vê na TV

"Presidente israelita em entrevista ao Expresso Shimon Peres: Líderes árabes dizem a Israel "acabem com o Hamas" Em entrevista ao Expresso, o Presidente israelita diz que há líderes árabes que apoiam a sua luta contra o Hamas. Shimon Peres assegura que Israel não quer conquistar Gaza nem ficar com os despojos da guerra, o que pretende é que os seus cidadãos vivam livremente. "No fim, o mundo irá agradecer-nos", acredita." Confira a entrevista na íntegra: http://aeiou.expresso.pt/gen.pl?p=stories&op=view&fokey=ex.stories/490873

3 comentários:

Alice Désirée disse...

A guerra é a única coisa que por mais que eu leia eu n consigo entender..N consigo entender como as pessoas podem querer algo tanto à ponto de passar por cima de outras pessoas, até mesmo as que não estão envolvidas nos conflitos..É triste!
Bjs!!
=1

Rafaela disse...

"No fim, o mundo irá agradecer-nos"

O.o

medo**

osvjor disse...

na verdade essa entrevista foi feita por um jornalista pro GLOBO e o Expresso publicou porque pertence ao mesmo grupo, ele não produz nada, apenas aproveita material alheio e adapta ao seu formato de jornal popular. tô falando isso só pra deixar claro que saiu num grande órgão de imprensa essa ótima e lúcida entrevista com o Shimon Peres, um cara reconhecidamente da paz, equilibrado, que não tem histórico de ser da direita etc (tô falando isso pq pessoal da esquerda adora identificar a beligerância com a direita, adora arrogar pra si o monopólio de ser da paz, quando a história da esquerda diz exatamente o contrário).
t++

Sejam bem-vindos!

Mi casa, su casa...
 
Copyright 2009 Viviane Zion. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Download Royalty free images without registering at Pixmac.com