quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

A razão fala mais alto...

Toca o telefone. Jamais pensou que ligaria.
(...)
- Mas então, e vc? Tá com alguém?
- "Com alguém"? Como assim? Não entendi...
- Como alguém, ora! Tipo, namorando...
- Ah... Não. Tô namorando não... (...) Por quê?
- Porque... tava aqui pensando, a gente poderia... sei lá: SAIR.
- Não... A gente NÃO poderia.
- Mas veja bem, eu não estou pedindo pra vc "ficar comigo"!
- Mas a gente não pode. Nem uma coisa nem outra...
- Então tá bom...
(...)
- Mas... Você... Ainda está trabalhando naquele mesmo lugar?
- Sim, sim. estou...
(...)
Longa conversa.
(...)
Amenidades..
(...)
Ele também sabe que não daria certo. Amigos demais...

2 comentários:

Sr. Sete disse...

Hihihihihi

Até eu sabia que não daria certo!!!


Chora, "muleke"!

Rafaela disse...

sempre acontece... xD

Sejam bem-vindos!

Mi casa, su casa...
 
Copyright 2009 Viviane Zion. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Download Royalty free images without registering at Pixmac.com