quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Assim já! De volta...

Viajei. Voltei.
Observei muita gente.
Olhei, ouvi, cantei, dancei, pulei, conversei, brinquei, comi e dormi, descansei um monte. Não vi TV. Não bebi nada além de água (morna), café com leite e refrigerante. Não conheci gente nova (não por falta de gente pois onde eu estava tinha por volta de 2000 pessoas de algumas partes do DF e do Entorno) mas por falta de vontade mesmo. Alguns planos deram errado. Outros supercerto. O fato é que eu voltei com mais saudade do que qualquer outra coisa e aquela mesma sensação de que "eu ainda não encontrei o que estou procurando"...
Uma música. Uma melodia. Ela define bem o que é Carnaval pra mim... Uma tristeza só (não minha mas dos outros).
Feliz por ter ido. Mais ainda por ter voltado.
Eu não desatinei!

0 comentários:

Sejam bem-vindos!

Mi casa, su casa...
 
Copyright 2009 Viviane Zion. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Download Royalty free images without registering at Pixmac.com