sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Intensidade, inquietação, insatisfação...

Semana passou. Ufa! E foi boa...
Cansativa pacas mas muito boa. E eu triste porque não tenho mais tempo pra atender celular, pra olhar e-mails todos os dias, pra blogar então nem se fala! Estou em plena fase de criação e expansão da obra imaginativa em minha vida. Pensando e fazendo coisas. Planejando e fazendo coisas. Fazendo e fazendo coisas... Conhecendo gente nova, convivendo com gente nova, trocando idéias, impressões, concordando, discordando, às vezes falando mas nos últimos dias o silêncio tem sido o meu maior companheiro.
Não que a companhia seja ruim.
O fato é que resolvi falar menos e ouvir mais neste ano. E tenho cumprido a resolução (sem muito esforço).
Não mudou muita coisa do lado de fora. Eu ando a mesma dos últimos anos - e dos primeiros! Mas aqui dentro a vida pulsa diferente. O coração trocou o compasso. Ficou mais clara a inquietude, a insatisfação, a intensidade das coisas em tudo o que faço. Sou 100%. Jamais vou me conformar com uma porcentagem aquém. Perfeccionista. Sim. E o que tem isso?
Tem gente que insiste em estocar coisas, sentimentos - eu não!
Pra mim vale o suprimento é para curto prazo. Basta a cada dia o seu mal - ou o seu bem. Amanhã é outro!
Constante aqui pra mim só a mudança diária.
E tenho sido feliz assim!

0 comentários:

Sejam bem-vindos!

Mi casa, su casa...
 
Copyright 2009 Viviane Zion. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Download Royalty free images without registering at Pixmac.com