quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Pit stop

Parada rápida pra dar postar uma coisinha à toa...
A vida anda boa demais da conta, uma correria de deixar qualquer pessoa maluca! Combina direitinho comigo. Tempo não sobra, tô aqui morrendo de sono, com dor de cabeça mas a sensação de felicidade não me deixa parar pra "chorar pitangas".
Estava aqui preparando uma apresentação de dança indiana para amanhã de manhã! Olha só a que ponto eu estou chegando... rsrsrs
Verdade mesmo é que eu esse ano estou mais disposta (ainda) a experimentar coisas inusitadas - e assim está sendo!
Fora as outras coisas, tantas coisas ao mesmo tempo, tudo bem ao meu estilo. Graças a Deus porque eu já não suportava mais o mararasmo das férias, a indefinição quanto ao futuro. O futuro virou logo um presente (nos tantos sentidos que a palavra possa assumir!) e eu tô me esbaldando de curtir a minha profissão e as outras coisas também das quais eu nem vou falar agora porque os meus olhos já estão embaçando de tanta soneira.
Talvez só volte a postar depois do Carnaval. Estarei em um congresso de jovens. Não gosto dessa folia e pilantragem que rola nestes dias de "festa", geralmente saio do ar... E é isso mesmo que vou fazer.
Até sexta-feira ainda tenho malas pra arrumar, aulas a dar, muito sono pra recuperar e alguns outros afazeres. Vou me sair bem (eu penso).
Zion está bem. Recuperada da febre.

1 comentários:

Rafaela disse...

bom... então, até semana que vem!!

bessitos!

Sejam bem-vindos!

Mi casa, su casa...
 
Copyright 2009 Viviane Zion. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Download Royalty free images without registering at Pixmac.com