sábado, 14 de fevereiro de 2009

Raffinha me presenteou com um memezinho gracioso *-*! Funciona assim:
Você diz 9 coisas aleatórias a seu respeito não importando a relevância, sendo 6 verdades e 3 mentiras. Quem receber o meme, deverá postar nas suas respostas as 3 mentiras do blogueiro. Quem indicou revela depois (ou não)!!! Não tem regras especificas para quantidade de blogueiros.
Verdades e mentiras sobre mim:
  1. Aprendi a ler sozinha aos 5 anos de idade.
  2. Já namorei o guitarrista de uma banda cover dos Cranberries.
  3. Adoro comer carne! Não passo sem um filezinho mal passado no almoço...
  4. Sou viciada em literatura. Você encontra livros pelo chão do meu quarto, dentro do guarda-roupa, da minha bolsa...
  5. Sou uma pessoa extremamente organizada.
  6. Já usei óculos e aparelho nos dentes.
  7. Parei de beber (bebida alcoólica) há sete anos.
  8. Meu nome de batismo seria Maria da Conceição (graças a Deus uma tia com bom-senso sugeriu Viviane aos meus pais...).
  9. Já apresentei um programa Gospel em uma TV Pirata (que foi desativada).
Na minha opinião, a Raffíssima não foi sincera ao dizer que...
Conta tudo pra mãe (té parece... tudo???) - adora usar salto alto (chutei) - já foi no show do Asa de Águia (essa eu me baseei em mim mesma porque eu não fui nem jamais iria em um show destes cidadãos!).
=> Eu indico: Laura Maria - a má! (Palavras e momentos)

1 comentários:

Rafaela disse...

bom..
eu acho que você está mentindo quando diz:

Sou uma pessoa extremamente organizada (esse extremamente.. seu não ^^)

Já usei óculos e aparelho nos dentes.

Parei de beber (bebida alcoólica) há sete anos.

Acho que errei, mas tá bem difícil... xD

beijos queridaaa!!

Sejam bem-vindos!

Mi casa, su casa...
 
Copyright 2009 Viviane Zion. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Download Royalty free images without registering at Pixmac.com