quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Saideira nostálgica

Essa é antiga... Éramos 4.
Naquele tempo tudo era mais difícil e mais fácil ao mesmo tempo. Nos bons e maus momentos estávamos juntos. Lembro que nós tínhamos um pacto: nunca brigar... Cumprimos o pacto, discordamos muito mas até certo tempo continuávamos juntos. Hoje não é mais tão assim... discordar faz com que a gente se perca, perca o contato, perca a paciência... ao invés de mudar se mude e por aí vai...
Achei que não ia ter tempo de postar antes de viajar mas antes de fazer as malas bateu uma leve nostalgia. Tenho muitas coisas a comemorar nesses útlimos dias mas pela primeira vez olhar essa foto me entristeceu... E eu postei.

3 comentários:

Liliane Godoi disse...

Compartilho no mesmo sentimento.
Com bastante dificuldade pude ler o que escreveu... (acabei de fazer um exame oftalmológico e estou com as pupilas dilatadas!)
É... me entristeceu também...
Mas nem mesmo com o tempo e a cabeça diferente ou até mesmo a distancia, uma coisa permanesce...
Somoes e sempre seremos irmãos. Ligados não somente aos nomes que estão escritos em nossas identidades nos dizendo que temos mãe e pai em comum mas também os mesmos traços, o mesmo formato de cabeça, os mesmos olhos, o 'tortinho' no nariz, o dedinho midinho escondido embaixo do outro dedo...
Faça uma boa viajem.
Amo-te...

maria laura ( a má ! ) disse...

Oi queriida! Obrigada viu, eu coloquei um post falando sobre selos, memes e premios! Assim que der eu posto, porque posts assim levam mais tempos que os normais né. E tempo tá um pouco dificil pra mim atualmente! heheheh !

E as fotos, só trazem lembranças, boas ou ruins... Sentimentos que faz tempo que não sentimos, às vezes, só de olhar uma certa foto, você sente novamente!

Mayone Mayne. disse...

é bom olhar pra trás e ver como foi bom .

beijiinhooos!

Sejam bem-vindos!

Mi casa, su casa...
 
Copyright 2009 Viviane Zion. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Download Royalty free images without registering at Pixmac.com