sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Uhuu!!! Recebi um Memezinho lindo da (prima) Kézia!!!!
Funciona da seguinte maneira:
1. A gente escolhe uma banda, um grupo musical ou um cantor solo. 2. A cada pergunta feita temos que escolher um título de uma música do escolhido; 3. Repassar o desafio a outros três blogs.
Eu escolhi o U2 porque comecei a ouvir as músicas da banda desde criança. Talvez seja a primeira banda de Rock com a qual eu tive contato. Hoje eu não ouço tanto o som dos caras mas algumas músicas deles embalaram momentos cruciais da minha adolescência.
Então vamos lá! (vou traduzir ao lado o nome da música)

# És homem ou mulher? Party Girl (Garota festa - "festa", no bom sentido, é claro!) # Descreve-te: Big girl are best (Garotas grandes são as melhores) # O que as pessoas acham de ti? Even Better Than The Real Thing (Até melhor do que a realidade) # Como descreves o teu último relacionamento? Love is blindness (Amor é cegueira) # Descreve o estado atual da tua relação: I still haven't found what I'm looking for ( Eu ainda não encontrei o que estou procurando) # Onde querias estar agora? Where the streets have no name (Onde as ruas não têm nome) # O que pensas a respeito do amor? The sweetest thing (A coisa mais doce) # Como é a tua vida? Like a song (Como uma canção) # O que pedirias se tivesse só um desejo? Peace on Earth (Paz na Terra) # Escreve uma frase sábia: Can't help falling love again (Não posso deixar de me apaixonar outra vez)

E vamos aos premiados: Lyllah (http://lyllahpotter.blogspot.com/), Juh (http://juhsullyvan.blogspot.com/) e Wendell (http://wendellmartins.blogspot.com/).

'Brigada Kéziaaa!!!!

2 comentários:

Rafaela disse...

a-do-ro esse meme *-*

bjuuu

Juh*Sullyvan disse...

auhaiuhaiha eu sou lerda nem sei colocar essas parados no meu... é só postar neh? hehe

te amo viviDA!!!!!

Sejam bem-vindos!

Mi casa, su casa...
 
Copyright 2009 Viviane Zion. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Download Royalty free images without registering at Pixmac.com