sábado, 14 de março de 2009

Leve-me daqui

LEVE-ME DAQUI
Composição: Rogério Meanda/ Vanessa Rangel
Leve-me daqui Breve Não sei aonde ir Uma ilha, o Japão Longe lá no céu, dentro do avião Beije-me até sarar Forte Só sei que quero desmanchar O nó que fica na garganta O amor que fere também agiganta Eu quis fugir Baby, daqui Botar o pé na estrada Leve-me daqui Leve Eu quero me sentir Nas águas do Oceano Atlântico No seco do deserto te abraçar romântico Love me, quer namorar Corre Zomba de mim pra eu me entregar Língua quente, lava de vulcão Percorre o céu da boca e me tira do chão É tão difícil pra mim Entender as coisas do coração O amor pode ser bom sim Eu não sei não Eu não sei
*Sei lá o que me aconteceu... Tô assim hoje: melosa. Não achei a música no mp3 Tube. Mas é isso aí. É assim que eu tô me sentindo.

2 comentários:

Sr. Sete disse...

Olá, querida Zion...

Como está? Quanto tempo, hã!?!

Digo que Vivi é complicada de ler. REcomendável ler um post por dia. Coesa e pesada tu és para minha mente(,) pequena.

Espero que estejas feliz, fiel à Santa Sião.

Raffs disse...

quanto tempo, hein?!

saudades de ti..
minha amiga virtual... rs

quero te conhecer!!

chegará a hora.. sem pressa. naturalmente xD

bjitos para ti!

Sejam bem-vindos!

Mi casa, su casa...
 
Copyright 2009 Viviane Zion. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Download Royalty free images without registering at Pixmac.com