segunda-feira, 30 de março de 2009

Mais uma ou menos duas!

Fiquei indignada comigo ontem! Tentei adicionar opções de marcadores nos dois últimos posts e fiz o favor de deletar a ambos!!!! Que burrice... Não é a primeira vez que ocorre, o que é um tanto pior...
Mas deixemos isso pra lá... "Deixemos de coisa e cuidemos da vida". Não tinha nada de ultraimportante nas postagens, eram uns devaneios, umas citações entrecortadas de coisas do cotidiano. Sem nexo. Alguns rascunhos de definição de sensações indefiníves. Há quem diga que escrever e blog é coisa de gente procurando fugir da depressão (recebi um comentário assim dia desses...). No meu caso... Bem, no meu caso escrever é alento pra minh'alma. Desde criança escrevia: diários, textos, cartas, cartinhas, cartões... incontáveis. A tecnologia apenas popularizou em parte o que eu já externalizava em verso ou prosa. Viva!
Voltando aos posts que eu mesma apaguei (lembrei do livro A mulher que matou os peixes, da Clarice Lispector), algo sobre unhas vermelhas, músicas que embalam a ida ou a volta do trabalho, aquietações e inquietações deste coração... citei uma pilha de livros e a compulsão quase que incontrolável de ler todos. Escolhi apenas um. Sim, estou lendo Hamlet (e mais um romance, um técnico para a elaboração de alguns projetos, fora os infantis). Que texto! Quem sabe um dia eu escreva como Shakespeare!!! Oxalá.
Chateei. Pronto. Passou.
Deixo-vos um trechinho prófetico e uma canção (a mesma do post apagado):
Muitas vezes também, antes da tempestade,
há silêncio no céu, as nuvens não se movem,
os arrojados ventos perdem toda a voz,
e abaixo a terra ostenta a inquietação da morte,
mas logo rasga os ares o tórrido trovão:
(...)
Não me atrevo a escrever o restante...
Laura Pausini e Michael Buble - You'll Never Find Another Love Like Mine

1 comentários:

Kézia disse...

Sabiiiia que faltava alguma coisa..

Fiquei olhando, olhando e olhando..
Pensei "ué, tá faltando coisa aqui ou eu tô ficando doida?" rsrs..

É, estava faltando sim *suspiro de alívio por não ser doida..ou não*

Essa coisas acontecem Vivi.
_______________________

Forte, bem forte o trecho citado.

B-joss

Sejam bem-vindos!

Mi casa, su casa...
 
Copyright 2009 Viviane Zion. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Download Royalty free images without registering at Pixmac.com