segunda-feira, 2 de março de 2009

Selos

Recebi da Raffa alguns selos super-hiper-mega-power-extra lindos... (a regra ortográfica que vá para o espaço!!!). A blogsfera é o único lugar que eu recebo (e repasso) selinho de mulher sem me incomodar! hehe
Me desdobraria em elogios e amenidades a essa minha querida blogueira mas acredito que um ultrasincero MUITO OBRIGADA seja o suficiente pra expressar o apreço que é melhor manifesto na naturalidade do dia-a-dia...
Aos selos... O primeiro é esse "FRIENDS". Seguinte...
  • Esses são extremamente charmosos;
  • Esses blogueiros têm o objetivo de se achar e serem amigos;
  • Eles não estão interessados em se auto promover;
  • Nossa esperança é que quando os laços desse troféu são cortados ainda mais amizades sejam propagadas;
  • Entregue esse troféu para oito blogueiros(as) que devem escolher oito outros blogueiros(as) e incluir esse texto junto com seu troféu. Eu indico: Kézia (eu sei que já recebeu), Sr. Sete (será que on-line novamente?), Lili (mana), Mari Oliveira, Tanita (mini-chef), Raffa (devolvo a gentileza), Laura Maria e Mayone Mayne.
Outro selo: Mulheres Bem Resolvidas 1. Exibir a imagem do selo; 2. Postar o link do blog de quem recebeu o selo; 3. Escolher 10 mulheres bem resolvidas e distribuir o selo; 4. Avisar às escolhidas. Mulherada, vou burlar a regra!!! Se a carapuça te serviu e você visita este blog, por favor receba o selo, de coração!!! E outro: Prêmio Gratidão 1. Colocar a logo em seu blog ou post; 2. Escolher no mínimo dez blogs que demonstram grande atitude ou pelos quais você tem gratidão; 3. Certificar-se de que publicou os links de seus nomeados em seu post; 4. Informá-los de que receberam este prêmio, comentando em seus blogs; 5. Partilhar o carinho, publicando os links deste post e da pessoa de quem você recebeu o prêmio. Além dos sete supralinkados, incluo na lista: Alice, Nuno e Juh. E o derradeiro (por hoje): Prêmio Vale à Pena um Click 1) Exibir a imagem do selo; 2) Ter no post esta indicação: "Blog criador do selo: http://vigilanteworld.blogspot.com/ 3) Linkar o blog pelo qual se recebeu a indicação; 4) Escolher outros blogs a quem querem entregar o Prêmio. Esse eu quero dedicar especialmente à Mayone Mayne, cujos escritos me enterneceram nos últimos dias... um grande achado...
Valeu Raffa mais uma vez!!! Você é unica!!! :****

3 comentários:

Mayone Mayne. disse...

ai, que lindo *--* amei os selos... obrigadooo !

Kézia disse...

*_*

Obrigada pelos selos!
Sinto-me honrada. =)

B-joss

Alice Désirée disse...

Ops! Nem vi meu nome ali, tava com tanta pressa! Valeu pelo aviso! kkkkkkk..E muito obrigada pelo selo, vou postar no meu blog no próximo post!
Bjs!!
=1

Sejam bem-vindos!

Mi casa, su casa...
 
Copyright 2009 Viviane Zion. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Download Royalty free images without registering at Pixmac.com