domingo, 1 de março de 2009

Sugar

System of a Down - 0
Curtia eu uma falta de inpiração de dar medo, plena madrugada, lembrei de um trechinho dessa música do System of a Down: "In the end it all goes away..."
Cara como eu gostava de ouvir as músicas desses rapazes!!! E não faz muito tempo não... Minha fase Rock'n Roll deve ter começado antes de nascer e me acompanha até hoje (não que eu despreze o clássico ou outros gêneros); basta um riffzinho e umas pancadinhas na caixa e tambores e cá estou batendo o pezinho no chão, seguindo o compasso.
Eu tô meio musical esses dias!
Ah, arquivo tá meio ruim mas dá pra apreciar um pouquito da voz do Serj Tankian (vocal) que eu acho uma das melhores e mais expressivas vozes masculinas que eu já ouvi na vida (Pavarotti e cia. que me perdoem)... Uma banda que eu não sei definir nem enquadrar nas vertentes do Rock mas que agrada muito (ou agradou enquanto eu ouvia, se não me engando os caras nem estão mais juntos) a minha audição exigente.
Boa parte das minhas fases de revolta (fim de adolescência e entrada na idade adulta) tiveram o S.O.A.D. como trilha sonora.

4 comentários:

Michele Hubner disse...

oq seria S.O.A.D?

Michele Hubner disse...

desculpe a minha falta de cultura... rsrs
System of a Down! nunca tinha ouvido..

Sr. OverGround disse...

Esses caras do Afeganistão.. Se enquadram na perfeição do Nu(new) Metal.. Que é o que eu realmente gosto.. por ser um tipo de mistura.. e ter liberdade para aderir a diferentes correntes.. um exemplo é P.O.D. (Acho q vc já ouviu..)

Andou meio sumida esses tempos!!.. Bom tê-la aqui novamente..

Rafaela disse...

selinho pra você!!

Sejam bem-vindos!

Mi casa, su casa...
 
Copyright 2009 Viviane Zion. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Download Royalty free images without registering at Pixmac.com