quinta-feira, 9 de abril de 2009

De tirar o fôlego!

Estava eu em uma manhã de quinta-feira-quase-feriado digitando umas tabelas e pensando na vida quando deu vontade de ouvir Ravel, ou... o famosíssimo Bolero composto belíssimamente por ele. Pois bem, na era dos Googles e Youtubes da vida, a Arte muitas vezes se encontra no espaço-tempo de um clique...

Olha só o que eu achei! Um ballet de uma qualidade indefinível em palavras. Eu assistindo e o queixo desabando por cima dos meus joelhos, muito impressionada com tudo: a sincronia dos movimentos, a harmonia entre os dançarinos - e obviamente com a música, uma coreografia que não tem nada de repetitiva nem de monótona muito embora a música seja looooonga! E os corpos desses meninos e da dançarina (com todo o respeito) são de uma beleza e coerência estética (não achei termo melhor, rs) impressionantes! uhhlalá...

Desatarraxe os seus pré-conceitos, sente-se em posição confortável e assista bem atentamente...

1 comentários:

Sr. OverGround disse...

Bolero de Ravel é uma das composições mais perfeitas de todos os tempos..

Uma música de arquitetura clássica!

Quando escuto, só me lembro dos templos Gregos e suas colunas em rítmo perfeito.

Bjus Menina.. =**

Sejam bem-vindos!

Mi casa, su casa...
 
Copyright 2009 Viviane Zion. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Download Royalty free images without registering at Pixmac.com