domingo, 19 de abril de 2009

De volta!

Voltei. Depois de dias sem postar sequer uma linha eis-me aqui novamente. Nem tanta novidade assim pra contar. A minha vida é tão corrida que nem dá tempo de parar pra digerir plenamente o que me acontece; situações cômicas (e as trágicas) são muitas e se não ando escrevendo mais é por falta de tempo disponível e não de inspiração (ou de indignação).
Desde a última vez que postei não tenho parado para descansar nem para relaxar. Semana passada alguém me disse que eu só ando correndo – nem tive fôlego pra responder, só ri e concordei – é isso mesmo. Agorinha mesmo, domingão, eu só estou aqui porque amanhã eu não trabalho (peraí, deixa eu consertar: vou trabalhar sim, em casa mas não tem expediente formal no Colégio). Daí aproveitei pra deixar aqui uma marquinha, umas palavrinhas apenas. Hoje eu passei o dia meio aérea. Não que seja novidade mas eu voei mesmo, nos mais variados assuntos, não conseguia me concentrar. Pensamento longe. Nada demais. Enquanto eu dedilhava o teclado (o “bendito” Roland XP 60 que eu tanto detesto) lembrei dessa musiquinha da Vanessa Carlton e do tanto de tempo que eu fiquei há uns anos atrás treinando essa introdução até conseguir fazer certinho (e olha que eu fui bem persistente) ... Hoje os meus dedos já estão bem mais ágeis do que no tempo em que comecei a fazer aulas de teclado... Bateu uma saudade
de uns dias atrás... De uns anos atrás...
Saudosismo à parte, a vida anda boa. Tenho experimentado um estado de serenidade jamais antes sentido. Sensação de segurança, de certeza das minhas convicções e etc. Resumindo: a felicidade é uma coisinha muito à toa - que a gente demora a reconhecer mas ela sempre está muito mais perto do que se imagina...
*p.s.: vou tentar aproveitar o feriado pra postar coisa melhor... hoje não estou em condições... se eu descrevesse o meu estado aqui em frente ao computador muita gente se espantaria... hihihihi... (minha irmã e a Lucy que o digam!).

2 comentários:

Raffs disse...

aproveite para descansar..
é sempre bom!!

=***

Mari Oliveira disse...

Vivizinha querida!!!
Saudades saudades...
Também ando assim, priorizando o tempo.

Boa semana!
Bju!
Mari

Sejam bem-vindos!

Mi casa, su casa...
 
Copyright 2009 Viviane Zion. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Download Royalty free images without registering at Pixmac.com