quarta-feira, 17 de junho de 2009

...

E eu tava aqui pensando...
Foram uns cinco dias que passaram tão rápido que nem deu tempo de respirar, de pensar, de refletir sobre os últimos acontecimentos - muito menos de descansar! Comentei com a mana algumas coisas. Com uns e outros outras coisas mas parei para pensar (e postar).
Descobri que os amigos são (mesmo) tesouros inestimáveis e com eles a vida fica muito menos dura. Ai de mim se não fossem Isabela, Joelma, a Ket e tantas outras a quem eu recorro quando as coisas vão muito bem ou vão muito mal... A minha irmã já entra em outra categoria: Anjo da Guarda e não nesta lista porque é uma espécie de ser mais evoluído...
Descobri que a recompensa é certa quando não se deixa levar pela primeira impressão sobre (principalmente se for ruim) uma pessoa. "Todo mundo tem direito a uma segunda chance". Eu creio que bem mais... Os desertos sempre escondem fontes e as paisagens mais áridas geralmente abrigam as mais fantásticas formas de vida.
Parêntese>>> (Enquanto tecia as minhas reflexões sobre os acontecimentos dos dias recentemente vividos, volta e meia me comparecia à memória a imagem belíssima observada recentemente: a barba azulada crescendo, em contraste com a pele muito branca. E lembro que na ocasião eu fiquei por alguns segundos olhando... Certamente uma viagem!!! Eu não ando bem da cabeça, eu sei).
E aí sem mais, eu redescobri também que família é tudo de bom que uma pessoa pode desejar na vida. O resto é consequencia, como nós duas (eu e a mana) tiramos nossas conclusões na volta da viagem (eu detesto tirar conclusões). Mas essa foi por uma boa causa. Família é capaz de fazer com que um sem-graça qualquer que não tenha lá nenhuma habilidade fantástica se transforme em um sujeito produtivo e bem-sucedido... Teve almoço de família aqui em casa nesse FDS. Foi engraçado descobrir tirando fotos que eu, as minhas irmãs e primas - TODAS - temos o mesmo formato de queixo! Genética é algo incrível mesmo...
Pra finalizar a postagem meio nonsense (até jeitosa, considerando o avançado das horas), uma frase que colei de um blog afim>>>
A SAUDADE É UMA VADIA!
- Sim é isso mesmo que ela é - Concordei.

1 comentários:

Raffs disse...

sim..
a família é realmente tudo de bom..
descobri isso há algum tempo xD
foi muito bom também fazer com que minhas irmã percebesse.

=***

Sejam bem-vindos!

Mi casa, su casa...
 
Copyright 2009 Viviane Zion. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Download Royalty free images without registering at Pixmac.com