terça-feira, 2 de junho de 2009

Enfim SOS – parte II

Um parêntese para a postagem anterior. Enquanto eu digitava, visitei um blog que acompanho e me deparei com o folder do curso que eu queria muito fazer lá em São Paulo. Mas será o Benedito!? A viagem está marcada (confirmei hoje), ficou bem mais barato que eu pensei que ficaria, estou feliz à beça por voltar a Sampa e mais feliz porque em dose dupla: em julho e em dezembro. Julho: Ibirapuera. Dezembro: Campinas: madrinha de casamento da minha mais que amiga! É muita falta de sorte saber que o curso de Contador de Histórias que eu queria termina justamente no dia em que viajo para lá! Paciência... Hoje eu consegui resolver em parte o que tem me incomodado esses últimos dias. Chorei, esperneei, falei (só falei; não gritei nem esbravejei). Sensação de alívio. Parcial, mas alívio. Pelo menos ta menos complicado respirar. Amanhã termino (será?).

2 comentários:

Raffs disse...

sampaaaa..
que delícia xD

bjitosss..

a má! disse...

aai, amei o comentario qe vc feez :D
obrigada por dar conselho viiu ! ^^

Sensação de alivio é a melhor que tem. tirar o peso das costas :]

beijos !

Sejam bem-vindos!

Mi casa, su casa...
 
Copyright 2009 Viviane Zion. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Download Royalty free images without registering at Pixmac.com