sábado, 6 de junho de 2009

Hard day's night or a hard night's day

Quinta pra sexta, um sobressalto atrás do outro. O sono acumulado de dias não pôde ser recuperado. E incidentes durante a madrugada (nem vale a narrativa, mas era algo do tipo telefone tocando de madrugada com notícias ruins - que poderiam ter sido piores). Durante o dia, mau-humor e dor de cabeça.
À noite o que eu mais queria era dormir. Nem sair nem ver ninguém. Peguei os cobertores e fui pra sala onde esbocei alguma tentativa de ver algo na TV. Nada feito. Nem vi a mana chegar da faculdade. Chapei! Acordei 1:30h da manhã meio desorientada com a constatação de que não estava na minha cama, o que resolvi prontamente.
Manhã de sábado, quando me levantei cedinho, ao passar pela sala me deparei com uma princesinha dormindo no sofá onde eu estive ressonando hora atrás. Seria sonho? Não. Era real. Devem ter chegado tarde e ela acabou ficando pra dormir... Um tempinho depois eu aproveitei pra matar a saudade: dei "cheirinho" no cabelo loiro, espalhadinho no cobertor, enchi de beijinho e chamei pra tomar café... Exatamente do jeito que fazia há uns tempos atrás, quando ela costumava estar sempre por ali. Bateu uma saudade!
Pra finalizar, a música do Blind Melon que Alguém enviou pra mim dia desses. Muito tempo que não ouvia...
blind melon - no rain

0 comentários:

Sejam bem-vindos!

Mi casa, su casa...
 
Copyright 2009 Viviane Zion. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Download Royalty free images without registering at Pixmac.com