sexta-feira, 19 de junho de 2009

Prends garde à toi!

Uma cena de filme que assisti na Faculdade durante uma das disciplinas que cursei na área das Artes, com a minha professora favorita! Eu vasculhava a lista de oferta procurando o nome dela e me matriculando sem nem querer saber do que se tratava. Já cheguei a me matricular dois semestres seguidos em uma mesma matéria por causa disso - e se tivessem deixado eu cursaria, mesmo que não me dessem os créditos!

Trata-se de uma ária da ópera Carmen, de Bizet, adaptada pro cinema pelo Saura em uma performance maravilhosa dos dois dançarinos. Amo!

''amour est enfant de Bohème, il n'a jamais, jamais connu de loi; si tu ne m'aimes pas, je t'aime: si je t'aime, prends garde à toi!"

0 comentários:

Sejam bem-vindos!

Mi casa, su casa...
 
Copyright 2009 Viviane Zion. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Download Royalty free images without registering at Pixmac.com