sexta-feira, 26 de junho de 2009

Tudo o que eu preciso...

Esse eu recebi da Adriana Assunção... (Obrigada, amiga! O nosso projeto sai... Não se esqueça de que toda gestação tem seu tempo e suas dores. O nosso sonho está se transformando em algo maior, mais abrangente, mais sólido - esteja preparada para dar à luz em breve! rs).

O fato é que eu assisti o DVD que tem esse vídeo (alguns pedaços, equanto eu preparava algumas faixas para um evento ou coisa assim) há alguns meses. Nem lembrava direito mas ao reescutar essa música lembrei direitinho. Não só da melodia ou da letra mas do que essa frase significa pra mim: "Tu és tudo o que eu preciso". Lembrei do quanto isso pesa na minha vida todas as vezes em que eu levanto da cama e suspiro agradecida por mais um dia de vida. Lembrei de algumas tantas coisas que não fazem sentido pra mim, em mim ou nos outros - e que em última instância também não fazem a menor diferença porque eu tenho tudo o que eu preciso...

E lembrei também da sensação de orfandade (que foi embora)...

Da sensação de inadequação (que foi embora)...

Da falta de motivação pra viver (que foi embora)...

Das dores, das perdas, das culpas, das cobranças internas e externas (que foram embora e ainda vão não muito depois de reaparecerem)...

(...)

Lembrei de como é bom estar em silêncio (quando as vozes exteriores não me alcançam e eu consigo mais facilmente calar as minhas vozes interiores e naturalmente ouvir melhor a voz do Papai dizendo que me ama). Sim, o meu Paizinho é tudo o que eu preciso... E algumas vezes, até mesmo as pessoas que creem em Deus estranham a maneira simples que eu encontrei de falar com Ele e ouvir a Sua voz - simplesmente fecho os meus olhos, suspiro como se fosse a última respiração da minha vida e apenas digo: " - Pai..." O demais é simples, é natural e não importa se a conversa dura um minuto ou uma hora. Tudo entra no eixo. As respostas vem. A ansiedade dá lugar à serenidade e à confiança. Eu não preciso de mais nada.

1 comentários:

Sr. OverGround disse...

Que vontade de reencontrar meu Deus.. limpo e puro.. lavado no sangue..

Não é simples retransformar um intimo..

mtos bjus Viví!

Sejam bem-vindos!

Mi casa, su casa...
 
Copyright 2009 Viviane Zion. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Download Royalty free images without registering at Pixmac.com