sexta-feira, 24 de julho de 2009

Assalto

Incômodo, irritabilidade, (in)tranquilidade, preocupação ou seja lá o que caiba dentro de uma definição, tem horas em que eu sou assaltada por uma sensação indescritível que não tem hora de chegar nem de terminar. Tem sim uma circunstância comum, algo que geralmente acontece antes que ela apareça - e que a minha intuição confirma logo depois que a sensação passa e a desconfiança passa a ser certeza...
Nessas horas pouca coisa funciona no sentido de aplacar a súbita ansiedade. É complicado administrar as (próprias) emoções. Geralmente eu sou melhor pra enxergar a saída e a solução para os conflitos dos outros mas sou péssima (já melhorei muito) na hora de administrar os meus próprios dilemas.
.
.
Postagem mais sem sentido... Mas veja bem, já deve ser mais de meia-noite, daqui a pouco outro dia e eu não sinto sem sono nem vontade de dormir.

0 comentários:

Sejam bem-vindos!

Mi casa, su casa...
 
Copyright 2009 Viviane Zion. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Download Royalty free images without registering at Pixmac.com