sábado, 22 de agosto de 2009

Conte até dez e... sábado!

Hoje eu acordei de uma noite mal-dormida, depois de um dia cansativo e de uma semana cheia! Cheia de assuntos e novidades. Cheia de interrogações e cheia de nenhuma delas, é que eu acho que andei com a respiração meio suspensa dos últimos dez dias para cá - continuo cheia de assuntos para escrever mas falta tempo, disposição e o mais importante de tudo: faltam palavras que reflitam o que se passa na minha cabeça. . E eu acordei e notei que era sábado! Sábado geralmente são dias ruins... Não gosto de sábados. Me trazem lembranças ruins. Sábado eu nunca consigo fazer tudo o que eu preciso nem muito menos o que eu gostaria de fazer. São curtos, cheios de compromissos, cheios de possibilidades, as coisas que a gente planeja têm uma probabilidade muito grande de dar errado em dias como sábado. Me fugiu da lembrança o meu último "sábado feliz"! Dias confusos, tensos, que me trazem ansiedade e a única coisa que eu queria era um dia tranquilo... .

0 comentários:

Sejam bem-vindos!

Mi casa, su casa...
 
Copyright 2009 Viviane Zion. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Download Royalty free images without registering at Pixmac.com