quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Respostabilidades

Ehhh... estive pensando sobre os comentários que recebi sobre a postagem derradeira com reflexões cotidianas. Resolvi comentar.
Osvjor disse: "eu também adoro o silêncio, mas infelizmente vivo numa cidade extremamente barulhenta e trabalho num lugar idem. é incrível como muitos não percebem o monte de porcaria decorrente do barulho, incluindo o trabalho que fazem e o tipo de diversão fruída. acho que nem meus primos chimpanzés são tão barulhentos..." "Na verdade, eu faço qualquer coisa pra viver em paz!" Essa frase é boa. Parece meu lema, "As amargas, não". Não digo que faço qualquer coisa pra ficar em paz, mas QUASE qualquer coisa eu faço, sim... nada como lhanura da paz, embora tenha sempre um espírito de porco puxando o pé da gente pro turbilhão da guerra...

Obrigada pela visita. Repito: amo o silêncio! Também amo viver em paz! E na mesma hora em que eu estava lendo e publicando o comentário, curiosamente ocorreu uma dessas visitações desses tais "espíritos de porco", querendo provocar alguma confusão e literalmente puxar os meus pés pra guerra. Fiz valer a minha vontade de não brigar!

***********************

Álvaro disse: Fica em silêncio não amor, eu te escuto!

Ai de mim! Quisera eu ter sempre você por perto - não para me ouvir apenas mas para que eu te ouça (coisa que amo fazer)...

0 comentários:

Sejam bem-vindos!

Mi casa, su casa...
 
Copyright 2009 Viviane Zion. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Download Royalty free images without registering at Pixmac.com