sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Control C + Control V

Esse eu importei do blog SOLOMON. Foi mais um dos achados da minha Mana Gourmet. E eu que achei que não havia vida inteligente entre os que professam a fé cristã! O blog é impressionante e vale a pena dar uma olhada cuidadosa!
"Por alguma razão que Cristo não teria como entender, os que se consideram cristãos são os mesmos que se consideram religiosos. E, dentro da mesma lógica ignorante dos fatos, os que não se submetem à religião são considerados inimigos de Cristo. Talvez baste para você pensar e agir assim. Mas, se você quer ser, de fato, como Cristo, é absolutamente necessário dar o primeiro e louquíssimo passo na direção de Deus e para longe da religião. Porque Jesus, como deixam abundantemente claro os Evangelhos, promovia e aplicava consistentemente uma forma muito particular de intolerância religiosa: a intolerância contra os religiosos".

1 comentários:

Mini-Chef disse...

Engraçado,mais sempre coisas tipo essas pulam na minha frente.esse blog é escândalo para a religião.Ponto para quem tem coragem de se libertar da religiosidade.Como é um dos slogans do blog pornô cristão,qualquer igreja é inútil se o foco não for Deus.

Sejam bem-vindos!

Mi casa, su casa...
 
Copyright 2009 Viviane Zion. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Download Royalty free images without registering at Pixmac.com