segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Então eu chorei... Sem saber direito porque Chorei porque deu vontade Porque o momento era raro (havia séria necessidade: regar com lágrimas antes de deposita-lo cuidadosamente no baú das lembranças - boas). O fato é que eu chorei D'outras vezes até deu de segurar mas não desta! Sem medo de demonstrar a minha fragilidade - eu chorei. Depois enxuguei os olhos (meus), o peito e o braço (dele). Banhados. Eu chorei. Era tanta sensação misturada Que foi decantando da mistura a impressão clara de lugar certo, hora certa, pessoa certa. Único e especial (encontro). Respirei fundo. Poderia parecer tristeza melancolia, arrependimento, insatisfação - mas não! Era só choro mesmo - de alegria com outras coisas... Das coisas que eu não consigo traduzir em palavras. Então eu chorei.

1 comentários:

Álvaro disse...

Chora não eu estou aqui!

Sejam bem-vindos!

Mi casa, su casa...
 
Copyright 2009 Viviane Zion. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Download Royalty free images without registering at Pixmac.com