sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Hoje você deu azar!

Entonces... Outra vez aconteceu o ocorrido fato. Sem medo de ser redundante. Quando estão os outros muito que bem mas se sou eu a coisa perde a compostura. E me pegaram em dia de mau-humor. Ou TPM. Ou sei lá o que.
Nestes casos, passa perto de mim não, que aqui dentro não corre "suco de laranja" (batendo nos braços e montrando as veias bem azuis no braço fininho), como na fala de uma peça teatral que imitou a (minha) vida dias antes de ve-la. O fato é: quando vi já estava com os (meus) olhos (castanhos) arregalados, bem fixos no interlocutor (no caso, do sexo feminino) e falando coisas que complicariam muito a minha situação nos minutos seguintes e em muitos outros momentos mais tarde... Falei, cara! Falei na cara... Como já me diria sábia criatura: "nem tudo que a gente pensa deve escorregar a língua e escapar pelos lábios" - mas não deu! E dessa vez eu impliquei mesmo. Propositalmente. Foi a indireta mais direta possível: endereçada, selada e entregue em mãos - bem ao meu estilo... E rendeu, como fiquei sabendo horas depois quando comentei com pessoa (achei) nem estava sabendo do "barraco". E foi barraco! Leve, mas barraco. Eu até ri depois da situação e do inacreditável clima de "diplomacia" instalado logo depois. O assunto era polêmico, eu sei. As palavras foram fortes. Mais ainda porque os meus olhos em cima dela somados às palavras que me escaparam dos lábios geraram a indignação geral.
Azar - hoje foi todo! Dela e não meu. Me pegou num dia mal. E eu falei.
Ana Carolina - Implicante

0 comentários:

Sejam bem-vindos!

Mi casa, su casa...
 
Copyright 2009 Viviane Zion. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Download Royalty free images without registering at Pixmac.com