terça-feira, 1 de setembro de 2009

Eu sempre sei...

Sem sombra de dúvidas - pelo menos para mim - uma das músicas mais bonitas que eu já ouvi, em se tratando de melodia e letra. De uma das minhas bandas favoritas. Geralmente é o Mark Hall que canta mas essa performance da Megan é demais... Amo!
I Know You're There (Casting Crowns) [E].mp3 Detalhe: depois que o site de onde eu geralmente puxava as músicas pro blog saiu do ar eu meio que perdi a vontade de postar música! Aliás, vou ter que mexer em muitos posts pra recolocar as canções... mas não hoje! :P

0 comentários:

Sejam bem-vindos!

Mi casa, su casa...
 
Copyright 2009 Viviane Zion. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Download Royalty free images without registering at Pixmac.com