terça-feira, 8 de setembro de 2009

Sobre não parar de dançar...

Pensando em uma música que pudesse, quem sabe, traduzir um pouco da sensação de desconforto que me acompanhou durante o dia... Lendo o blog da minha irmã hoje pouco mais cedo, vi que ela me chamou de "encantadora de borboletas" (e isso me alegrou um pouquinho durante a tarde)... É verdade, eu tenho uma história bem marcante com borboletas! Tem horas até que eu acho que é muita viagem da minha cabeça mas lembrando das situações e do impacto que elas me causam sempre que aparecem, só posso "concluir" que eu e elas (as borboletas) temos tudo a ver...

Sobre a música... "Às vezes a vida é má e eu não consigo ver a luz... Um forro de prata às vezes não é suficiente pra fazer alguns erros parecerem certos... O que quer que a vida traga, eu já passei por tudo... e agora caio de joelhos novamente..."

Acho que é isso... "Don't stop dancing!"

0 comentários:

Sejam bem-vindos!

Mi casa, su casa...
 
Copyright 2009 Viviane Zion. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Download Royalty free images without registering at Pixmac.com