domingo, 25 de outubro de 2009

Depois a louca sou eu...

conversas com ela sempre rendem... ela >>> vc é louca!!!! eu >> ok. essa parte eu sei, vc sabe e a torcida do mengão todinha tb sabe... eu quero a novidade! ela >>> aff... vc não tem jeito mesmo! (cara de reprovação) *************** ou então... ela >>> cara, deu vontade de te dar um soco bem no meio da cara!!! eu >> e pq não deu???!!! ela >>> tive pena. eu >> (indignada) aaaah não véi!!!! próxima vez bate! pelamôrdiDeus!!!! ...

0 comentários:

Sejam bem-vindos!

Mi casa, su casa...
 
Copyright 2009 Viviane Zion. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Download Royalty free images without registering at Pixmac.com