sábado, 17 de outubro de 2009

Falando a verdade, eu não consigo ficar com raiva de ninguém por muito tempo, eu geralmente me iro com a atitude e não com a pessoa. E tem atitudes de algumas pessoas que me irritam profundamente! Uma dessas atitudes é quando o "ser humano" resolve se comportar de maneira inconveniente e não respeita o espaço dos outros. Se mexer comos meus então, é encrenca na certa... Se mais especificamente o problema atinge a minha irmã do meio, pode sair de perto porque eu fico a pouco de perder a compostura!!!!
Hoje eu me indignei! Mesmo... Ela se chateou, eu me chateei. Espero que seja a última vez...

2 comentários:

Mini-Chef disse...

Espero isso também,pq se não.....OLHA A FACA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Liliane Godoi disse...

Me passa o telefone lá... hehehehe

Sejam bem-vindos!

Mi casa, su casa...
 
Copyright 2009 Viviane Zion. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Download Royalty free images without registering at Pixmac.com