sábado, 31 de outubro de 2009

Sinto sua falta...

Da última vez que a vi, estava "daquele jeito"... Encolhida num canto, olhar parado... dava 'té medo! Fiquei ali um tempo observando. Cheguei perto e disse, resoluta: "- Reage!" Era quase uma ordem mas... nada! Da segunda vez foi um pedido humilde, de quem sentia falta daquela alegria, daquela vitalidade tão característica, perdida desde sabe lá quando:
"- Reage..." Olhou pra mim e simplesmente esboçou um sorriso. Ver o esforço dela me fez mal. Doeu em mim, mais ainda... Na terceira vez o pedido soou como uma súplica meio sussurrada, pois eu tentava conter as lágrimas que vinham chegando à tona, com muita força: "- Reage, por favor..." Ela não disse nada. Se encolheu abraçando as pernas, escondeu a cabeça entre os joelhos e desatou um choro "sentido"... um choro de minutos, horas, dias e anos. Depois levantou (muda) e saiu. Não sei para onde foi mas sei que volta; ela sempre volta! E volta nova, inteira, diferente... Tomara volte logo. Sinto falta dela.

0 comentários:

Sejam bem-vindos!

Mi casa, su casa...
 
Copyright 2009 Viviane Zion. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Download Royalty free images without registering at Pixmac.com