quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Ah, sim, como é que eu estou...

Meu, tô cansada de gente ao meu redor perguntando o tempo todo: "COM'É QUI CÊ TAH?" Owwwxi, que pergunta mais absurda e mais repetitiva! Té a minha irmã agora deu de entrar nessas palas de me ligar toda noite pra perguntar "como é que eu estou"... Pergunta outra coisa, ora pipocas! Pergunta quando é que eu vou retocar as raízes do meu cabelo, pq esse ruivo desbotado - eu sei - tá ridículo! Pergunta se os meus olhos castanho-mel são dessa cor mesmo ou eu uso lente... sei lá.
O pior é que eu estava pensando aqui, que quem me pergunta como é que eu estou nem tá querendo saber da minha vida nem nada (já ouvi alguém explicar sobre isso), é só pra demonstrar cortesia mesmo, pra ser polido, pra ser educado.
Por coincidência - ou não - eu tava lendo (e dando risadas) o blog Ela fala e sai andando (mais um achado da minha mana Gourmet) e copiei de lá a resposta perfeita pra essa pergunta (irritante) que de uns dias pra cá toda alma viva que me encontra, faz:
"Tô afogada em trabalho. Submersa em contas para pagar. Atochada em situações limítrofe. Entupida de problemas sem solução."
Então... acho que é isso! ^^

2 comentários:

Mini-Chef disse...

Caráááááááááleo!
Se pergunta acha rim,
se não,
é indiferença!

Sinuca feia,credo!!!

osvjor disse...

por falar nisso, cumé qui cê tá??

Sejam bem-vindos!

Mi casa, su casa...
 
Copyright 2009 Viviane Zion. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Download Royalty free images without registering at Pixmac.com