domingo, 15 de novembro de 2009

Aniversário da Neguinha! *-*

Hoje é dia de assoprar velinhas. Uma das criaturas mais marrentas que eu conheço completa mais uma primavera... Não gosto de prestar homenagens no blog quando o assunto é aniversário. Como eu sempre esqueço das datas, das comemorações, de tudo (...) - o risco de ser injusta com alguém é muito grande, considerando que todos são importantes.

Mas essa música é que é especial, me faz lembrar dela e da trajetória de uma amizade que poderia muito bem ter sido completamente pulverizada se não fossem os "laços" invisíveis que unem as pessoas, as voltas e reviravoltas que a vida dá, somadas às NADA-coincidências que nos atropelam nos relacionamentos que "travamos" todos os dias... Sem mais.

Ketyllen, só queria repetir: você é muito importante na minha vida! Pra relembrar dos velhos tempos... Espero que goste da versão.

1 comentários:

Théthy disse...

você tambem é uma bençao na minha vida guria.Repito: VOCÊ É E SEMPRE SERA UMA GRANDE LIDER E ÉS MEU REFERNCIAL DE LIDERANÇA...passamos por crises mas o carinho que tenhor por vc é um carinho de discipula que tem pelo seu mestre...o meu carater foi forjado e isso foi uma das grantes conquistas que tenho, pois nao se apaga nunca. TE AMO GURIA e PASTORA...FICA NA PAZ DO SENHOR IVVE SHALON...BEIJOS DE QUEM TE VER COMO UM REFERENCIAL DE LIDER E CARATER...

Sejam bem-vindos!

Mi casa, su casa...
 
Copyright 2009 Viviane Zion. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Download Royalty free images without registering at Pixmac.com