sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Depois a louca sou eu 33 e 1/3...

Entonces... a semana foi dura. Generosa continuidade da outra - duríssima. Idéias e lágrimas rolando fartamente. Risadas também. A gente se "fode" mas se diverte! Tenho lutado contra o BOI! O malfadado BOI-cote dos últimos dias. Tinha o costume de dizer que os leais-amigos que tenho são contabilizados nos dedos das minha mãos (da direita ou da esquerda - ou uma ou outra - jamais das duas). De uns dias para cá o estoque teve baixa: posso contá-los agora na mão do Lula (aquela que falta o "mindinho") ou na mão do E.T. do filme do Spielberg. Plena fase do "Gillette pouca; meu bigode primeiro!"
Dias atrás fui à casa de uma amiga combinar os detalhes de um evento marcado há quase um ano. Ficou tudo acertado. 24 horas depois ela me liga dispensando os meus "préstimos". Mudou de idéia. Engraçado que as pessoas combinam compromissos cara a cara, prometem mundos e fundos, fazem caras e bocas para em seguida - veja bem, a mudança ocorreu não em quase 12 meses de palavra empenhada mas em apenas VINTE E QUATRO HORAS! - lançarem mão da tecnologia (no caso o telefone) para DES-combinar e DES-tratar tudo! Humpf...
Esse tipo de atitude faz com que eu evoque todos o palavrões do meu já-quase-extinto dicionário! Veja bem, vou repetir sem medo de ser redundante: um ano de compromisso selado e confirmado (cujo benefício maior era dela - e não meu), SÉCULOS de amizade e... um TE-LE-FO-NE-MA pra dar a notícia do maior BOI-cote que eu vivi neste ano! E olha que ela me pediu pra não ficar triste... Sinceramente, a minha tristeza já evoluiu para um estágio de RESIGNAÇÃO e PERPLEXIDADE tão grandes que eu (já) não me espanto com (quase) nada nesta vida.
.
.
.
E no mais, como diz a minha maninha "diminuta", o verbo SUR-TAR (no pretérito perfeito) não se conjuga na 1ª pessoa...
.
.
.
-- -----
Tu surtaste
Ele (ela) surtou
--- --------
Vós surtastes
Eles (elas) surtaram
Gracias, sr. Sete!

1 comentários:

Liliane Godoi disse...

Nem na 1ª do singular nem ... quer dizer... as vezes... na 1ª do plural!!
kkkkkk
AMO

Sejam bem-vindos!

Mi casa, su casa...
 
Copyright 2009 Viviane Zion. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Download Royalty free images without registering at Pixmac.com