sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Eu fico com a pureza da resposta das crianças...

É mais ou menos isso... Passei uns dias fazendo um pequeno teste pra saber a quantas anda a minha vaidade e aparência. Abandonei cremes anti-isso-anti-aquilo, a chapinha, maquiagens e demais recursos "tapeatórios" comuns ao mundo das mulheres e dos METRO-sexuais. Cara lavada, xampu, creme de cabelo e de pele, escova e pasta de dente - só! Nem batom.
O mundo adulto cagou e andou. Se alguém percebeu alguma coisa, não teve coragem de falar. Curiosa mesmo foi a reação das crianças (meus alunos das diversas idades): vários me elogiaram, dizendo "como eu estava bonita" e coisa e tal durante os dias de abstinência. ^^
Ficou mais claro ainda pra mim: é mais desejável a feiura sincera do que a beleza falsa (pelo menos para as crianças).
Por Zion, agora, devidamente restabelecida ao mundo dos cosméticos...

0 comentários:

Sejam bem-vindos!

Mi casa, su casa...
 
Copyright 2009 Viviane Zion. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Download Royalty free images without registering at Pixmac.com