terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Geeeeente! Sem nenhuma brincadeira... faz uns dez anos que eu não ouvia essa música mas a frase "aproveite o dia" não me sai da cabeça desde sempre... Eu nem lembrava mais da letra... Essa é uma dessas músicas que me fazem querer sair pulando pelo corredor de casa e gritando: "vaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai, coração dizer - Ele está aqui,
APROVEITE O DIA!!!"
APROVEITE O DIA.
APROVEITE O DIA.
APROVEITE O DIA.
.
.
.....
...
.
Carpe Diem (Catedral) Quem chegou à liberdade da razão Se sente como um andarilho, mas que não está perdido . Toda convicção é crença de estar Em algum ponto do conhecimento, na posse da verdade incondicionada . Não se entra duas vezes no mesmo rio Estamos ainda no tempo dos indivíduos, só depois de deixarmos a cidade É que veremos a que altura estão as torres, acima das casas... acima das casas . Paz na Terra e aos homens de todo coração Há tantas auroras que não brilharam ainda . Eu moro em minha casa, não imitei de ninguém E a porta dela está aberta pra você também! Ohhhoohhh . Vai coração dizer que Ele está aqui, aproveite o dia . Todo espelho mostra apenas o que queremos ver, a palavra fez ao homem, muito mais que ele fez por ela.

0 comentários:

Sejam bem-vindos!

Mi casa, su casa...
 
Copyright 2009 Viviane Zion. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Download Royalty free images without registering at Pixmac.com