terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Mãe, tô voltando!

Quinto dia da viagem mais ousada, mais maluca que eu já fiz (até hoje porque depois dessa, com certeza virão outras). Não sei se sou uma pessoa covarde que vezenquando tem uns acessos de coragem ou uma pessoa corajosa que é acometida pela maldição da covardia de tempos em tempos...

Estou agora em Campinas mas já passei por Americana, Santa Bárbara D'Oeste (casório da minha amiga), Americana novamente, Campinas, fiquei um dia e meio no litoral norte de SP (Ubatuba), voltei pra Campinas (postando de uma lan house num Shopping perto do aeroporto de Vira Copos) daqui a pouco embarco (de ônibus) pra Brasília, encerrando com chave de ouro a temporada de viagens 2009. Tá bom, né?!

Detalhes da viagem não dá pra escrever agora por conta do cansaço e do tempo curto. Deixo pra quando estiver em casa. Queria só deixar um videozinho de uma cantora chamada Keren Ann. As músicas dela me "embalaram" durante a viagem... Eu não a conhecia mas esses dias o osvjor postou uma lista de cantoras e eu fiquei de conferir uma por uma durante as férias. Comecei pela K.A. e não me arrependi! Depois, às outras...

4 comentários:

Liliane Godoi disse...

Caiu no meu gosto tbm!!
Amo-te!
bju

osvjor disse...

Ei, Vi, legal esse vídeo, heim? Nunca tinha visto a Keren assim, em "carne e osso". E logo que começaram as primeiras imagens caí na tentação de achar que era em Israel, próximo ao Mar Morto. A última cena, da pessoa flutuando, acaba confirmando que era isso mesmo. A menos que seja um truque pra gente ficar pensando que era no Mar Morto. t++

PK Sobrado disse...

Querida Vivi! Quanto tempo! Sei que ando meio sumido mas acho q aos poucos estou voltando ao meio blogistico. ^^

Venho t passar um vídeo dos ganhadores do Grammy Latino de melhor album cristão. Como a qualidade desse clip é enorme, quiz compartilhar com vc! ^^

Pois bem.. Espero que goste.. Até breve!

Feliz Natal!

http://www.youtube.com/watch?v=h002xEO3uKQ&feature=related

Angel disse...

Sabe aquelas músicas que quando a gente houve logo se imagina dirigindo por ai em um belo dia de sol, com o vento bagunçando os cabelos... Essa ai é exatamente uma delas! Ótima indicação, e você não poderia ouví-la em melhor momento, hein?! Espero que a viagem tenha sido incrível!

Grande abraço!

Sejam bem-vindos!

Mi casa, su casa...
 
Copyright 2009 Viviane Zion. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Download Royalty free images without registering at Pixmac.com