quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

A primeira a gente nunca esquece...

Fui agraciada! Recebi um convite para ilustrar
a capa do livro da Família da escola onde eu
trabalho. Poucas coisas me rendem tanta
satisfação, tanto bem-estar como escrever
e desenhar! É um pedacinho de mim que
escorre pro papel... É um retrato da minha
alma, uma tranparência do meu subconsciente
que desliza pelo braço, passando pelos dedos,
giz e chega nítida, no giz, no lápis, no Canson...
Eis a arte! A imagem que me apareceu clara
em tarde quente de outubro. Freud, olhando
para o desenho talvez explicasse alguma coisa,
identificasse algum desejo reprimido, mas como
bem escreveu aquela que me fez a dedicatória,
é o reflexo de um sorriso, do meu sorriso
- estampado - em tudo o que eu faço!

3 comentários:

Liliane Godoi disse...

Com pequenos traços de saint exupery... ^^
Amo-te!

Angel disse...

Que bacana! Admiro todo e qualquer tipo de arte, embora eu não parece ter o dom para nenhuma delas. Nem mesmo a arte da vida ando executando com perfeição... rs. Parabéns pelo convite e pelo desenho!

Abraços!

P.S.: E ignore meu mal humor e palavras, acima... rsrs.

osvjor disse...

fazendo uma profunda leitura psi, então, eu identifico que o seu ideal de família é um homem, uma mulher e um casal de filhos, puxados por um cachorro e seguidos por uma borboleta. :)

Sejam bem-vindos!

Mi casa, su casa...
 
Copyright 2009 Viviane Zion. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Download Royalty free images without registering at Pixmac.com