quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Quanto mais idiota melhor

Ela me liga chamando pra conversar. Desata um monólogo interminável. Reclama por que eu não respondo, nem retruco. Reclama do meu silêncio. Me passa um sermão e depois reclama - da minha cara. Não aguento! Para a carroça que eu quero descer!!!!!!!!!!!!!
(...)
-Ei, não faz essa cara!
.
-Que cara?
.
-Essa daí, que você tá fazendo!
.
-Eu só tenho essa cara! (humpf!)
.
-Para de gracinha... Você sabe do que eu tô falando...
.
-Que cara então vc quer que eu faça??? (eu, já irritada)
.
-Uai, a sua cara... normal...
.
-Ah, sim, entendi... a cara de IDIOTA, vc quer dizer! (já p. da vida)
.
-Não, não é nada disso! Mas por que vc vive sempre com o pé atrás com todo mundo, hein!!!???
.
-Ah, deve ser porque... (essa parte é melhor não postar, foi desabafo mesmo, tadinha, ouviu o que não queria nem precisava...)
>
>
>

0 comentários:

Sejam bem-vindos!

Mi casa, su casa...
 
Copyright 2009 Viviane Zion. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Download Royalty free images without registering at Pixmac.com