segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Valerie

Menino, que esses dias a mana chegou em casa com o CD da Amy Winehouse no pen drive e eu fui conferir! Não é que essa baixinha, magricela e maluca canta que nem gente grande???!

Uma pena mesmo ser tão descompensada na vida... um grande talento que a gente não sabe se dura tempo pra contar história...

Mas por que será que a maioria das pessoas talentosas (que eu conheço) têm que ser assim, assim... sei lá... Aff!

Essa é a minha preferida! Valerie.

3 comentários:

Eveliny Siqueira disse...

Pode ser louca o tanto que for... mas canta demaaaais! =) Não tinha escutado essa ainda... muiiito boa!

Mini-Chef disse...

Eu sou a versão certinha da Amy!!!!!E o cd,simplesmente maravilhoso!!!Viva Tânia Winehouse

osvjor disse...

é a droga da droga...

Sejam bem-vindos!

Mi casa, su casa...
 
Copyright 2009 Viviane Zion. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Download Royalty free images without registering at Pixmac.com