terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Versão 3.0

*** Sábado pela manhã, na escola:
>
>
>
Thierry - tia, você tem 19 anos, né?
>
Eu (rindo) - tenho não, béim... (pausa pro nascimento da piada) acabei de rejuvenescer mais 5!!! Tenho 14 aninhos...
>
Thierry (rindo tb) - ???????
>
Eu (agora rindo de verdade) - tenho 29 anos meu lindo! (e ria mais ainda!) quer dizer... só até terça-feira que vem, dia 8, quando eu completo 30.
>
Thierry (cara de espanto) - mentira!!!!
>
Eu (rindo-rindo-rindo...) - verdade! depois te mostro a minha identidade...
***E é isso!

4 comentários:

Kézia disse...

Aewwwwwwwwww!!!!

É 30 com corpinho de 15 XDD

Parabéns!!!!!

=****

Angel disse...

Poucas coisas dão tanto prazer a uma mulher como aalguém achar que ela não tem a idade que tem. Achar que tem menos, é claro.

Parabéns!

osvjor disse...

"One should never trust a woman who tells one her real age. A woman who would tell one that, would tell one anything." Oscar Wilde

Não tem nada a ver essa frase aí em cima, foi só pra este comment parecer sofisticado. Felicidades, saúde e muita música. abs

Eveliny Siqueira disse...

:O

Sejam bem-vindos!

Mi casa, su casa...
 
Copyright 2009 Viviane Zion. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Download Royalty free images without registering at Pixmac.com