sábado, 16 de janeiro de 2010

Composição: Dado Villa-Lobos; Marcelo Bonfá; Renato Russo

Já não sei dizer se ainda sei sentir/ O meu coração já não me pertence/ Já não quer mais me obedecer/ Parece agora estar tão cansado quanto eu/ Até pensei que era mais por não saber/ Que ainda sou capaz de acreditar/ Me sinto tão só/ E dizem que a solidão até que me cai bem/ Às vezes faço planos/ Às vezes quero ir/ Pra algum país distante/ Voltar a ser feliz Já não sei dizer o que aconteceu/ Se tudo que sonhei foi mesmo um sonho meu/ Se meu desejo então já se realizou/ O que fazer depois/ Pra onde é que eu vou?

Eu vi você voltar pra mim/ Eu vi você voltar pra mim/ Eu vi você voltar pra mim...

1 comentários:

Santiago disse...

Ruivinha maluquete! Hoje é que fui entender o que me disse naquele dia. Acho que os meus remedios estão me deixando retardado, rs...
Mas hein, pensei, pensei e tive que concordar com vc (mais uma vez e pra minha total infelicidade)!
Fala pouco mas quando abre a boca, o potencial de... é admirável.
Já vi q não adianta pergunta retórica nem argumentação.

Sem mais choramingas, duas perguntas:

1) Vc tem passaporte?

2) (NÃO MENOS IMPORTANTE) Vc me ajuda a começar um blog?

Cuide-se bem!(http://www.youtube.com/watch?v=sENoGkcTFvk)
Amo-T

Sejam bem-vindos!

Mi casa, su casa...
 
Copyright 2009 Viviane Zion. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Download Royalty free images without registering at Pixmac.com