sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

New year's day

Então... nada muda em dia de Ano Novo... E eu achei que a primeira postagem do ano tinha que ser assim, em forma de música, e tinha que ser da minha banda favorita, e tinha que ser assim, um clipe antigo (de 1983) - pra mostrar que nada muda, que o U2 continua o mesmo (senão ainda melhor), eu continuo a mesma, nós continuamos os mesmos... Muda só calendário! O resto não. Nothing changes on new year's day...

Dia de Ano Novo

Yeah... Tudo está quieto no Dia de Ano Novo, Um mundo em branco está em andamento, Eu quero estar com você, estar com você noite e dia, Nada muda no Dia de Ano Novo. No Dia de Ano Novo. Eu... estarei com você de novo. Eu... estarei com você de novo. Sob um céu vermelho-sangue, Uma multidão se agrupou em preto e branco Braços entrelaçados, entre os poucos escolhidos Os jornais dizem, dizem Dizem que é verdade, dizem que é verdade... E nós podemos romper Partido em dois Podemos ser um só. Eu começarei de novo, Eu começarei de novo. Oh, oh. Oh, oh. Oh, oh. Oh, talvez a hora esteja certa, Oh, talvez essa noite, Eu estarei com você de novo. Eu estarei com você de novo. E então nós fomos mencionados nessa era dourada, E ouro é a razão para as guerras que nós combatemos, Ainda que eu queira estar com você Estar com você noite e dia, Nada muda No Dia de Ano Novo No Dia de Ano Novo No Dia de Ano Novo

3 comentários:

osvjor disse...

como não muda? todos os meus calendários perderam a validade... :)

Sr. OverGround disse...

Feliz Ano Novo! \o/..

Pow.. fico feliz que vc tenha gostado dos clipes.. Não se preocupe, eles estão aí é para serem copiados msm.. E é claro que música boa.. ainda mais godspell.. Tem é que ser repassada msm! Projetinho para meu o blog em 2010: O dia da música Godspell toda semana... A variedade é mto grande! Temos que mostrar que músicas assim tem muita qualidade!

Bem Vivi, não sei se vc já faz esse acompanhamento, e mto menos se é de seu interesse, mas se achar que é uma boa, vou t dar uma dica! http://www.google.com/intl/pt-BR_ALL/analytics/
Para saber a quantas anda seu blog na internet! Havedo dúvidas pergunte a Raffa que ela explica como funciona!
Até mais! Aguardo sua visita! o/

Angel disse...

Eu nascendo e eles já mandando bem! Ótima escolha, Viviane!

Abraço.

Sejam bem-vindos!

Mi casa, su casa...
 
Copyright 2009 Viviane Zion. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Download Royalty free images without registering at Pixmac.com